_______________________________________

Para Pedido de Detonados Ou Video Aulas Cliqui Aqui ______________________________________________________________

OGame



!!! Aproveite Nosso Xat !!!

O Cruzeiro | DUBLADO | RMVB | AVI


Sinopse: Quatro mulheres embarcam para uma viagem dos sonhos no navio MSC Fantasia. Lá elas se divertem, arrumam confusão, conversam sobre a vida, dançam Tango e por experiências mágicas. Uma jornada de amizade e revelação.

Informações:


Gênero: Comédia
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 700 MB e 301 MB
Formato: AVI e RMVB
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2012

Para fazer download, escolha o formato e clique na imagem!


Download AVI










Download RMVB






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Paraisos Artificiais | AVI | DUBLADO




Sinopse: Érika (Nathalia Dill), talentosa DJ, conhece Nando (Luca Bianchi) por meio de sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno) em um festival de música eletrônica, no qual os três vivem intensos momentos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas somente Érika sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre. O reencontro do jovem casal irá transformar novamente suas vidas.

Informações: 

Gênero: Drama / Romance
Áudio: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2012




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

O Caçador de Dragões | AVI | DUBLADO






Sinopse: Quando o pai de Will é morto por um dragão, ele deixa sua casa nas montanhas para caçar a fera. e embarca em uma jornada épica através das planícies, onde encontra outras pessoas que sabem sobre o dragão e fica a trabalhar para a Sterling, a fim de aprender como matar a besta. Assim, faz amizade com a filha de Sterling, Kate, que ajuda a prepara-lo para a batalha final com o dragão.. Mas Sterling, ordena a seus homens para matar o jovem escudeiro. Will consegue escapar com vida, ele deve arriscar tudo para destruir o dragão para que possa vingar a morte de seu pai e provar a si mesmo que é um homem corajoso e honrado.

Informações:

Gênero: Aventura
Áudio: Português
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Ano de Lançamento: 2012




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

O Assassino de Internet | AVI | DUBLADO



Sinopse: Filme baseado em fatos reais, produzido pelo canal Lifetime, sobre o criminoso conhecido como “Assassino do Craigslist”. Conheça a vida dupla que Philip Markoff levou. Ele era um estudante de medicina da Universidade de Boston e membro da National Honor Society, que foi acusado de matar uma massagista de Nova York que encontrou através de anúncios no Craigslist.

Informações:


Gênero: Suspense
Áudio: Português
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2012






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

San Andreas Multiplayer 0.3e (Nova Versão)



   

   San Andreas: Multiplayer é uma modificação do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, desenvolvida por fãs, que adiciona o modo multiplayer ao jogo.

    Em Grand Theft Auto: San Andreas, o jogador encarna Carl Johnson, um criminoso que vive em um bairro pobre de Los Santos, cidade que faz parte da metrópole San Andreas. Além de Los Santos, San Andreas é formada por San Fierro e Las Venturas, cada uma delas representando uma cidade existente no mundo real.
   
     Los Santos é Los Angeles, San Fierro, San Francisco, e Las Venturas representa Las Vegas. Com o tempo as outras cidades do game vão sendo destravadas, e o usuário vai tendo acesso a mais e mais ferramentas incríveis.
    
    O jogo é o sexto de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, tem extremo sucesso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha permanecido horas em frente de seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não há multiplayer!”.
    
     Não tinha! Agora basta instalar San Andreas: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros online. Basicamente, o funcionamento de SA:MP é o mesmo que o de Vice City: Multiplayer, porém a versão para GTA-SA é mais completa, oferecendo online quase todas as funcionalidades que o game offline traz, enquanto a versão para o game anterior oferecia apenas deathmatch.

     Quem sempre curtiu GTA mas achava as missões muito fáceis e tinha desejo de aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar esta modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.




Mudanças


Nessa Versão novas funções foram adicionadas e também foram corrigidos vários bugs existentes.
Confira a baixo uma lista com as mudanças feitas no SAMP.

  • Uma nova placa do carro do sistema;
  • Particulas de objetos para efeitos como fogo;
  • Inclui novo e re-trabalhado, modelos como chapéus e óculos que pode ser usados;
  • Inclui objetos nanismo novos e edifícios;
  • Melhoria do veículo / object surf;
  • Os motores dos veículos e as luzes podem ser controladas pelo servidor;
  • Agora passageiros podem fazer drive-by com quase qualquer arma;
  • Mudança de cor da fonte do chat e caixas de diálogo;
  • Melhoria nos Scripts o servidor e correção de alguns bugs.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Capitão América - O Primeiro Vigador | DUBLADO | AVI




Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.



Dados do Filme:
Tamanho: 920 MB (aproximadamente)
Formato: Avi

Idioma: Português-Br

Lançamento: 2011
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Fifa 11 (PC) | Crack | Completo | Torrent





Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

Informações


Fabricante: Electronic Arts Sports
Plataforma: PC
Estilo: Futebol | Esporte
Lançamento: 2010
Ídioma: Ingles
Formato: Iso 

Tamanho: 6.52GB


Configuração Mínima


Sistema operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz
Memória: 1 GB (2 GB no Vista e Windows 7)
Placa de vídeo: compatível com DirectX 9.0c e Shader Model 3.0, com 256 MB de memória (Nvidia 8800 GT ou ATI HD 3870)
Placa de som: compatível com DirectX 9.0c



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Need For Speed Underground 2 + Crack | Completo | Pc | Torrent |



Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

Informações sobre o jogo

Fabricante: EA Games
Lançamento: 2004
Estilo: Corrida de rua, GT
Idioma: Inglês

Requisitos Minimos

Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

The Sims 3 em Português - Base




DESCRIÇÃO:
The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.
Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.
Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais.

Requisitos Mínimos:




Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 128 MB, GeForce FX 5900 / Radeon 9500 / Intel GMA 3-Series
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : WinXP, WinXP 64-bit, WinVista, WinVista 64-bit
Espaço: 7 GB Livres em Disco
Requisitos Mínimos para o Vista
Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Ano de Lançamento: 2009
Nome: The Sims 3
Fabricante:Maxis
Estilo: Simulador
Tamanho: 5GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica: 10


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

© 2012 SEU SITE AQUI | Todos os direitos reservados Acesse Nosso Youtube