_______________________________________

Para Pedido de Detonados Ou Video Aulas Cliqui Aqui ______________________________________________________________

OGame



!!! Aproveite Nosso Xat !!!

Resident Evil 1 | PC | Completo | Normal


Resident Evil (chamado de Biohazard no Japão) é um grande divisor de águas na história dos games. A franquia da Capcom sacramentou o que hoje chamamos de Survival Horror, termo dado para games de terror e sobrevivência. Se você gostou de Dead Space, Silent Hill, Clock Tower, Fatal Frame ou até mesmo Left 4 Dead, então agradeça muito à Capcom. Antes de Resident Evil, a Capcom já havia trabalhando em experiências com games de terror, como o pouco conhecido Sweet Home (que também coloca o jogador dentro de uma mansão macabra, cheia de portas trancadas e quebra-cabeças). Dead Space pode ser mais assustador que Resient Evil 5, mas podemos até dizer que Dead Space nem existiria sem a Capcom. 

Requisitos Mínimos
  • System: Pentium 100 or equivalent
  • RAM: 16 MB
  • Video Memory: 4 MB
  • Hard Drive Space: 20 MB 
Informações do Jogo
  
Tamanho: 337 MB
Plataforma: PC
Hospedagem: Rapidshare



Parte 1 = http://rapidshare.com/files/257644904/RE1PCBR.by.rick.86.part1.rar
Parte 2 = http://rapidshare.com/files/257641164/RE1PCBR.by.rick.86.part2.rar
 
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

VirtualBox 4.1.10.76836


Instalar e usar sistemas operacionais dentro de outro nunca foi tão fácil como no VirtualBox. Experimente!

VirtualBox é uma mais bem conceituadas opções para emulação de sistemas operacionais em máquinas virtuais. Com ele você pode rodar um sistema dentro de outro, como o Ubuntu (ou qualquer outra distribuição de Linux) em um PC com Windows ou Mac, e vice-versa.


Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
Tamnho: 89,70 MB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

TrackMania 2 Canyon | PC | Completo | Torrent


TrackMania fenômeno está de volta! Cheio de adrenalina do jogo TrackMania Canyon dará aos jogadores uma impressão mais vívida do que o TrackMania original, jogado por milhões. TrackMania vai muito além do usual jogos de corrida e é totalmente personalizável faixas mundo criado por próprios jogadores! Loops mortos, trampolins, andar em paredes e muitas outras acrobacias - você tem que correr toda a sua vida! Principais vantagens do projeto é realista e dinâmica maior, mas a sequência de gráficos visivelmente alterada. Em TrackMania dois detalhes Trass e instalações aumentou várias vezes. Muito mais confortável e se tornou famoso editor linhas, que agora permite que você adicione os objetos do jogo criado por programas de terceiros modelagem 3D. Em TrackMania 2 inclui quatro tipos de eventos, que podem levar inclusive um modo splitscreen. 



 
Requisitos Minimos:

OS: Windows XP / Vista / 7
Processador: 1.5 Ghz
Memory: 1 Gb
Video Memory: 256 MB, Pixel Shader 2.0 / Intel HD 2000 / Nvidia ION / AMD HD 6310
HD: 1.5 Gb


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Medal Of Honor Allied Assault | PC | Completo | Torrent


Medal of Honor Allied Assault  o jogador assume o papel do Tenente Mike Powell, que participou do espetacular desembarque nas praias da Normandia no Dia D. Batalhe pelas 20 fases do game, baseadas em campanhas militares reais ocorridas na Segunda Guerra Mundial. Ambientado nos anos mais difíceis da guerra, entre 1942 e 1945, Medal of Honor Allied Assault vai mostrar ao jogador toda a bravura que foi necessária para sobreviver nos campos de batalha da Europa neste terrível período. Embarque nesse desafio você também!!!


Requisitos Minimos:

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionas: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1 GB livres em disco
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Iron Man | PC | Completo | Torrent


Os fãs da Marvel não tem do que reclamar da aparição de seus heróis em videogames. De Quarteto Fantástico a Homem-Aranha, os consoles e portáteis vivem quase uma superpopulação desses super-heróis. 

O mais novo membro do grupo a fazer uma "carreira solo" nos games é o Homem-de-Ferro (ele já apareceu em "Marvel Ultimate Alliance"). O jogo está sendo planejado para sair junto com o filme de longa-metragem, que traz como estrelas Robert Downey Jr. e Terrence Howard. O enredo vem tanto da obra de Hollywood com também dos mais de 40 anos das histórias em quadrinhos. 

O herói cujo alter-ego é o bilionário Tony Stark representa o típico exército de um homem só. Sua armadura garante superpoderes, como os raios repulsores, a sua principal arma. 

No chão, o game é basicamente um jogo de ação em terceira pessoa. O herói conta com seus raios para destruir quem aparecer pela frente. Os tiros podem ser dados pela palma da mão ou a partir de um dispositivo no torso, que é mais potente, mas gasta mais energia. Usando os jatos, o Homem-de-Ferro, pode deslizar para os lados, facilitando estratégias de ataque e evasão. 

No entanto, "Iron Man" tem também porções de combate aéreo, numa visão similar a dos simuladores de avião. O super-herói não apenas pode usar armas, mas também agarrar mísseis e devolvê-los para o atirador.



Requisitos Minimos:

Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 3 GB livres em disco


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Land of the Dead Road To Fiddler's Green | PC | Completo | Torrent

 
Land of the Dead: Road to Fiddler's Green é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no filme de mesmo nome de George Romero, o mestre dos filmes de zumbis. No jogo, Jack tem sua fazenda tomada pelos zumbis e foge para a cidade em busca de ajuda, mas vê que ela já está completamente tomada pelos mortos vivos, sua missão é escapar desse verdadeiro inferno sem ser contaminado por essas malditas criaturas, afinal lutar não é uma possibilidade e fugir é a única chance de se manter vivo. 
 
 
Requisitos Minimos:

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 2 GB livres em disco
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Como formatar e instalar o Windows 7 passo a passo

Algumas coisa que voce precisa saber antes de começar a seguir o tutorial.
1 -  Ter os drivers da sua placa mae que funcionem no Windows 7, porque se voce usa outro sistema operacional os drivers nao vao funcionar no Windows 7, para saber qual placa mae voce usa, baixe e instale o programa “EVEREST”  e descubra o Modelo e fabricante da sua placa mae, entre no site do fabricante placa mae e baixe e guarde o Drivers dela para Windows 7.
2 - Caso voce nao tenha o HD particionado salve em Pedrivers ou DVD seu conteudo, pois o processo de formataçao ira apagar tudo. Como sei que meu HD é particionado?  Va em “Meu computador e veja se existe apenas “Disco Local (C:)”, se existir apenas “Disco Local (C:)” seu HD nao e particionado e voce precisa salvar seu conteudo em Pendrivers ou DVD. Mas se la estiver “Disco Local (C:)” e “Disco Local (D:)”  seu HD e particionado e voce pode salvar seus arquivos que esta no “Disco Local (C:)” para o “Disco Local (D:)”, Fazem parte do “Disco Local (C:)” a “Area de trabalho” ou “Desktop” e “Meus documentos”, isso sera apagado quando formatar para instalar o Windows 7, pois o “Disco Local (C:)” sera formatado e o “Disco Local (D:)” ficara intacto.
1º PASSO: Tenha ao Maos o DVD de instalaçao com Boot do Windows 7, porque Boot? Boot é para iniciar o computador direto do DVD, pois vamos usar o HD para instalar o Win  7 e se o DVD nao tiver Boot nao tem como iniciar o computador usando o DVD, coloque o DVD do Win 7 no seu leitor e vamos fazer o computador da boot pelo DVD, Veja nesse outro artigo aqui a Como da boot na sua placa mae , nao coloquei aqui a como da boot na placa mae pois ja tinha feito outro tutorial e colocar ele aqui iria fazer esse tutorial ficar muito grande.
2º PASSO: Depois que modificar na placa Mae para da boot na leitora de DVD salve e reinice o PC e fique apertanto qualquer tecla para entrar no Boot da Leitora e começar a instalar o Win 7, pois se nao fizer isso o computador nao inicia pela leitora de DVD e passa direito e voce precisara de novo reiniciar o pc e ficar apertando qualquer tecla para iniciar pelo Boot da leitora de DVD. Se voce fez isso algumas vezes e passou direito e nao deu Boot, o problema pode ser o seguinte, o DVD do Win 7 nao tem Boot ou é problema na sua Leitora, mas se ocorrer tudo certo vai aparecer como na imagem abaixo, o Win 7 vai iniciar o processo de instalaçao copiando os arquivos, espere o processo terminar.

 3º PASSO: Veja se as configuraçoes esta como na imagem abaixo, depois clique em “Avançar”.
 4º PASSO: Agora apenas clique em “Instalar agora”
 5º PASSO: Marque a opçao indicada e depois clique em “Avançar” como mostra na imagem abaixo.
 6º PASSO: Clique na segunda opçao, como esta sendo indicado na imagem abaixo.
 7º PASSO: Agora clique em “Opçoes de unidade” como mostra na imagem abaixo.
 8º PASSO: Escolha o primeiro disco caso apareça mais de um para voce, e depois clique em “Formatar” como mostra na imagem abaixo.
 9º PASSO: Agora clique em “OK” e depois clique em “Avançar” como mostra na imagem abaixo e espere o processo de instalaçao terminar.
 10º PASSO: Agora vamos configurar o Windows 7, coloque um nome para identificar seu computador e depois clique em “Avançar” como mostra na imagem abaixo.
 11º PASSO: Caso voce queira proteger seu computador coloque uma senha no local indicado e depois clique em “Avançar” , mas se voce nao quiser colocar senha apenas clique em “Avançar”.
 12º PASSO: Coloque no local indicado como na imagem abaixo a chave, serial ou Key que voce tenha do Windows 7, caso voce va usar ativador para ativar seu Windows 7 apenas clique em “Avançar”.
 13º PASSO: Escolha a primeira opçao como mostra na imagem abaixo. De um clique.
 14º PASSO: Veja se as configuraçoes de Data e Hora estao corretas e depois clique em “Avançar”.
 15º PASSO: Agora escolha qual tipo de Rede voce usa, Geralmente “Rede Domestica” e pronto o Windows 7 esta instalado e configurado, agora voce instala o drivers de som,rede,video e outros e pronto.

Obs 1: Quando voce reiniciar o pc e ficar pedindo para dar Boot, e so voce entrar no Boot da placa mae e colocar o Primeiro Boot para o seu HD e pronto.
Espero que Gostem e ate a proxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Fraps 3.0.0 (Registrado)


O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.


AVISO

Essa Versão do Fraps Recomendo Para Quem Usa Windows 7, Não Sei Se é Seu Caso Mais No Meu Windows 7 A Nova Versão Não Grava.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Como Baixar e Instalar Harry Potter e a Ordem Da Fenix (Dublado)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Harry Potter e a Ordem da Fênix | PC | Completo | Torrent


História

Desde o ataque dos Dementores em Little Whinging até aos combates épicos no Ministério da Magia, sinta a emoção da ação do quinto ano de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Com o mundo dos bruxos ignorante sobre o regresso de Voldemort, Harry recruta um pequeno grupo de companheiros e, em segredo, treina-os na prática de magias de defesa. O grupo adota o nome de "Armada de Dumbledore"(AD). Pegue na varinha de Harry e explore os corredores escuros, salas secretas e vastos terrenos de Hogwarts. Compete em Mini-Games, fale com retratos encantados e aperfeiçoe o seu lançamento de feitiços. Melhore a sua perícia como bruxo e prepare-se para combater Lord Valdemort e os seus terríveis Comensais da Morte no ano mais perigoso e exigente de Harry até agora.

Dados do Jogo
Nome: Harry Potter e a Ordem da Fênix
Fabricante: Eletronic Arts
Estilo: Aventura
Tamanho: 3.5Gb
Ano de Lançamento: 2008
Sistema Operacional: Windows
Servidor: megaupload
Agradecimento pelos links: Thomaz
Processador de 1.6GHz ou superior;
256MB de RAM (1GB para Vista);
3.6GB de HD;
DVD-ROM de 8X;
placa de vídeo 3D de 32MB;
Windows XP ou Vista

Serial:

7TR9-GCVP-18ND-U4FO-0HTD
KPFS-GCVP-18ND-U4FO-0HTD
6CZH-EDHU-1OCO-B69U-0HTD
BW2A-PADU-ROC4-53N5-0HTD

 Download Via Torrent:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Como Baixar Win 7 Ultimate 32 Bits PT-BR Completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Download Blog Maker - Crie Templates Para Blog


Você que não sabe mecher em HTML ou codigos usados no blogger, o Blog Maker vai te ajudar a criar templates para blog de maneira facil, Rare Downs facilitando a vida dos iniciantes em blog.

Titulo da postagem: Blog Maker – Crie Templates para Blogs 
Plataforma: Blogger 
Tamanho:  1 mb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

UPC 2 Trapaceador Gta SA Online e OFF

Com Esse Programa Você Pode Fezer Diversos Movimentos De Leparcu No GTA SA Tanto Online Como OFF Como: Escalar Predios, Voar como Homem Aranha, Etc...

Controles Para Executar Esses Movimentos:
-1
-2
-3
-4
-6
-y
Etc... (Explorem Seu Teclado E Divirta-se)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Formatação PC (Computador) Com Windows XP

A formatação não deve ser realizada se você não tiver completo entendimento do que vou listar neste texto. Também é importante lembrar que, uma vez formatado, o disco rígido perde todas as informações gravadas.Existem técnicos de informática e usuários que gostam de formatar o PC e recomendam essa ação constantemente. Não sou contra essa postura, mas você vai perceber como a formatação é um processo trabalhoso e demorado, que pode tomar boa parte do seu dia.
Motivo para formatar
Eu recomendo a formatação do PC em um único caso: quando o sistema estiver instável a ponto de não ser mais possível usar seus programas mais comuns. O computador apresenta mensagens de erros e fecha programas a toda hora. Essa instabilidade pode ser ocasionada por vírus e arquivos corrompidos que são imprescindíveis para o sistema, por exemplo.
Primeiro passo: Backup
Quando falei que o HD formatado perde tudo, não estava brincando. Então o primeiro passo é copiar tudo que você tem no PC – tudo que for importante! Use CDs, DVDs e pen drives para salvar seus arquivos. Existem alguns programas cujos arquivos importantes não ficam em lugares fáceis de achar. Os leitores de e-mail da Microsoft (Oulook e Outlook Express) precisam de procedimento simples para obter suas cópias de segurança —
Aqui no blog expliquei como tirar cópias dos favoritos dos principais navegadores. Se você usa algum programa específico e não sabe como efetuar a cópia dos arquivos importantes, vá ao seu mecanismo de busca na internet preferido e procure pelo nome do programa acrescido da palavra backup. Também não se esqueça de salvar os “savegames” de todos os seus jogos. Tudo salvo? Então vamos ao próximo passo.
Segundo passo: Drivers de instalação
O seu PC funciona com uma série de componentes: placas de vídeo, som e rede, leitor de CD, entradas USB, impressoras e outros. Todos esses componentes são controlados por programas chamados drivers. Você precisa ter o backup desses drivers antes de iniciar a formatação do HD e a reinstalação do sistema operacional. Separe os CDs que vieram com seu computador para usá-los. Caso não tenha os CDs ou não saiba quais são os componentes, clique aqui e baixe o HWiNFO32, que é pago, mas tem uma versão de demonstração.
Após a instalação do programa, é hora de identificar o sistema e copiar os drivers. Já dentro do HWiNFO32, veja que existe uma descrição (à direita) para cada componente (à esquerda). Repare na imagem que apresenta o modelo de uma placa mãe (A7V8X), com o fabricante (Asus).

 Com uma rápida busca na internet pelos termos: A7V8X+Asus+download+drivers, você irá encontrar os drivers para transferir para seu computador. Essa regra vale para todos os componentes. Outro CD de que você vai precisar é do Sistema Operacional (Windows) e seu número de série, que é requerido na hora da instalação.
Terceiro passo: Kit de sobrevivência
É bom se preparar agora para fazer o download de programas que serão úteis mais tarde. Após instalar o sistema, seu computador estará completamente vulnerável, então é importante ter a mão alguns programas iniciais para recolocar seu PC na ativa. Baixe um antivírus. Caso seu Windows XP não seja a versão com o Service Pack 2, convém também deixar esse pacote de atualizações gravado em CD para executar a instalação logo após reestabelecer seu sistema. Clique aqui para baixar.
IMPORTANTE – “Por que é importante ter o antivírus e o Service Pack 2?”
Porque o Windows fica vulnerável logo após a instalação. Se você conectá-lo diretamente à internet, corre risco de ter o sistema infectado. Se você instala o SP2 e o antivírus, estará mais seguro para fazer uma outra coisa importante: ir ao site Windows Update e efetuar as demais atualizações do sistema.
Tudo pronto? Então vamos começar:
1 – Seqüência de inicialização
Seu computador precisa ter a seqüência de inicialização alterada para que o drive de CD seja lido antes do HD, e assim possa ser realizada a instalação do Windows. Para conferir a seqüência de dispositivos que o computador usa quando liga, é necessário conferir a Bios:

a. Ligue o computador e pressione a tecla Del (em algumas máquinas é necessário pressionar F2 ou F1). Caso nenhuma delas funcione, repare nas informações que aparecem na tela ao ligar o PC. Na maioria das vezes, uma mensagem informa qual tecla dá acesso à Bios.
b. Procure a opção “Advanced setup” ou “Boot sequence device”. Verifique se a ordem de inicialização começa com CDRom – se não começar, altere a configuração para que isso aconteça.
2 – CD do Windows XP
Salve as mudanças e saia da Bios. Reinicie o computador com o disco do Windows XP no drive de CD. Ao iniciar a leitura, o computador pedirá para que você pressione alguma tecla para iniciar o uso do CD. O programa de instalação irá iniciar a cópia de diversos arquivos, e esse processo leva algum tempo – às vezes até alguns minutos. Aguarde.


 
3 – Boas vindas
A janela apresentará as boas vindas na instalação do XP – basta apertar Enter. Na seqüência aparecerá a tela com a licença de uso do Windows – pressione F8 para aceitar.
4 – Opções de instalação
A próxima tela irá apresentar a sua atual instalação do Windows. Uma das opções é reparar o Windows, mas tome cuidado: essa opção não formata o HD, apenas instala o Windows em outra pasta, o que pode sobrecarregar ainda mais seu computador. Se queremos formatar, então vamos pressionar ESC.

5 – Divisões do HD
A próxima tela irá mostrar as partições do disco rígido – são as “divisões” do HD, e é provável que ele não esteja dividido. A partir desse ponto fica impossível recuperar seus arquivos. Ou seja: passando dela, não tem mais volta, ok?
Selecione, usando a setas, a partição em que o Windows está instalado e aperte a tecla D. A partição irá sumir, dando lugar à tela:

 
6 – Criando partição
Pressione a tecla C para criar a nova partição que será formatada. Para simplificar o processo, crie a partição com o tamanho máximo, que será preenchido automaticamente.
7 – Começa a formatação
Após criar a partição, pressione Enter para iniciar a formatação. O assistente irá apresentar diversas opções de tipos de partição. Escolha a opção: “Formatar a partição utilizando o sistema de arquivos NTFS”. Depois aguarde a formatação. Quanto maior for seu HD, mais tempo irá demorar – de minutos até mais de uma hora.
8 – Preparando o Windows XP
Após terminar a formatação, o assistente automaticamente irá começar a copiar os arquivos de instalação para seu HD.
9 – Instalando o Windows XP
Terminada a cópia, seu HD está “particionado” e “formatado” – ou seja, preparado para uso. O assistente irá reiniciar seu PC, e depois mostrar a conhecida tela de carregamento do Windows.

 
10 – Idiomas e informações
O Windows irá iniciar a instalação. Fique acompanhando atentamente o processo. A primeira tela a aparecer é a que se refere à configuração de idiomas. Confira as informações e, se estiver OK, pressione avançar.
11 – Nome do computador
Coloque na tela seguinte o nome do seu computador e uma descrição. Pressione avançar quando terminar.
12 – Número de série
Agora vem a parte do número de série do Windows. Preencha os campos e pressione avançar. Em alguns computadores, o número de série fica gravado em uma etiqueta que pode estar colada na parte de trás do gabinete.

  13 – Senha do Windows
Defina, a seguir, a senha de usuário Administrador do computador. Pressione avançar.
14 – Data e hora
O Windows irá apresentar a tela com a data e hora do PC. Eu recomendo desmarcar a opção “ajustar automaticamente o relógio para o horário de verão” para evitar confusões no futuro.
15 – Configuração de rede e domínios
Salvo exceções, na tela de configuração de redes basta pressionar avançar.
16 – Instalação de programas complementares
O Windows irá terminar de instalar os programas que o acompanham. Aguarde até ele finalizar, deixando você na tela inicial.
17 – Windows reinstalado
Seu Windows está reinstalado. Agora, lembra quando eu falei para você ter em um CD o antivírus e o Service pack 2? Comece por eles. Depois, visite o Windows Update e, por fim, inicie a instalação de seus outros programas.
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Resident Evil 5 | PC | Completo | Torrent

Resident Evil 5 Para Pc é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate .
Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos. A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.
A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.
Requisitos Minimos:
- Celeron ou Dual Core e Core 2 Duo
-- 1 GB RAM Windows Xp / 2 GB RAM Windows Vista
- Windows XP/Windows Vista/Windows 7
- Placa de vídeo 256 MB DirectX 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card com Shader Model 3.0 ou melhor (NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+)
- DirectX 9.0c or 10.0 libraries (incluido no jogo)
- Espaço em disco de 5GB no minimo (Para o Game RIP)

 Como Instalar:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

AMR To MP3 Converter 1.4


BLZ Galerinha Do Rare Downs, Hoje To Postando Esse Programa Pra Quem Quer Converter Audio Em Formato AMR Para MP3, Muito Simples e Facil De Mecher, Alem Do Mais Converte Muito Rapido e è Bem Pequeno.

Tamanho: 4,12 MB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

Harry Potter e o Cálice de Fogo Em Potuguês + Crack | PC | Completo | Normal


 Harry Potter e o Cálice de Fogo é o 4° Titulo da série Harry Potter. O jogo conta a história de um bruxo que perdeu os pais ainda criança, quem os matou? Aquele que não deve ser nomeado, Lord Valdemort, um bruxo muito poderoso que possui um clan de bruxos do mal. Ele foi recolhido pelo mago mais poderoso do mundo da magia, Damoldor e foi entregue aos seus tios. Quando ele completa 10 anos, uma carta é lhe entregue para que ele vá para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Seus tios tentam o impedir, mas ele consegue ir graças ao guardião da escola, Hagrid. Lá ele irá encontrar 3 amigos ao qual ele irá viver diversas aventuras em busca de Lord Valdemort.


Não achamos os requisitos para este jogo, UNUCAS  INFORMÇÕES SUPOSTAMENTE DO GAME:

Memoria de Video: 64 MB
Memoria RAM: + Ou - 512 MB



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share/Bookmark

© 2012 SEU SITE AQUI | Todos os direitos reservados Acesse Nosso Youtube